CHIADO: Do bairro dos poetas para as barbearias

O Chiado é o bairro que inspirou a nova fragrância da coleção Antiga Barbearia de Bairro.
 Na sua alma cosmopolita, onde o design e o intelecto se fundem, sente-se e perdura no ar de todo o bairro, a memória das tertúlias do grémio literário em pleno Romantismo do Século XIX, em que os homens discutiam e sonhavam na companhia dos pequenos rituais, tal como fumar um bom cigarro ou um charuto, beber uma excelente bica e saborear um licor nacional.

Celebramos e recordamos os cafés e as tertúlias que se faziam entre cavalheiros, escritores, sonhadores, poetas. Encontramos a nossa inspiração nas cores, no brilho e pormenores da calçada portuguesa tão característica deste bairro.

Tudo isto faz parte da nossa história e cria uma identidade única a este bairro que agora revisitamos. Mas sobretudo inspira o nosso presente e o nosso futuro. Cada vez mais de olhos postos no mundo e que convida esse mundo a conhecer este bairro.

O coração desta fragrância é forte como o coração do homem em que se inspira. As suas notas de madeiras nobres de cedro e sândalo fazem sobressair a folha de tabaco, atribuindo um carácter exclusivo.

Uma fragrância amadeirada verde, que eleva a dimensão da nota principal, a folha de tabaco, abrindo com um ligeiro toque floral fresco, fazendo lembrar a brisa do aroma suave dos jacarandás, as notas verdes de gálbano, manjericão e a exuberância do jasmim.

Eau de Parfum, Óleo Perfumado para a barba, Serum perfumado para barba e Sabonete de limpeza para o rosto e barba compõem a nova linha CHIADO.

VENHA DESCOBRIR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>